terça-feira, 4 de agosto de 2009

Trocadilhos taroucos de infância.

Olá minha gente!

Desejo-vos desde já um bom fim de semana.

Pois bem a minha varanda tem um dom, a minha varanda tem um dom. Acho que estou a repetir muito as coisas que digo. A minha varanda tem o dom de me inspirar e relembrar de coisas muito taroucas*.

Hoje quero relembrar trocadilhos taroucos de infância, e para isso tive ajuda de algumas pessoas fofas. Obrigado meus amores.

(o meu pai gritou lá dentro)

1º trocadilho tarouco de infância: Se a mania fosse merda, tavas todo cagado!

2º trocadilho tarouco de infância: Isse, timané nao é chourice! (relembrado pela Mara)

3º trocadilho tarouco de infância: Se fosses um gato tavas morto! Isto no resultado de: "A curiosidade matou o gato". (relembrado pelo Tito Bettencourt)

4º trocadilho tarouco de infância: Qués uma gama? vá-te dêtá pá cama! (relembrado pela Luana. Ela tem montes.)

5º trocadilho tarouco de infância: Chichi abacaxi! (relembrado pelo Hugo)

6º trocadilho tarouco de infância: Diz nove!.... vá cagá pó automóve! (relembrado pela Luana, again)

7º trocadilho tarouco de infância: Conheces o Tobias? É aquele que vai-te ao cú todos os dias. (nunca achei muita piada a essa.)

8º trocadilho tarouco de infância: Eh!? A gente para aprender tem que cair né!? Então agarra-te aqui (pénis) para não caires! (nem a essa.)

9º trocadilho tarouco de infância: Querias? pão com ervilhas! (relembrado por Catarina Saraiva)

10º trocadilho tarouco de infância: Quem chama é que é! "Resposta": Quem responde é mais! (relembrado por Catarina Saraiva)

11º trocadilho tarouco de infância: Diz amoras! Vou dzer a teu pai que namoras! (relembrado pela Mara)

12º trocadilho tarouco de infância: Oito: caguei-te na boca e fiz-te um biscoito! (relembrado pelo Oblogo)

* Para quem não é açoriano: Tarouco = Parvo

E pronto, estou farto.

FIM de cEnema


Quero ainda mostrar uma das vistas da minha linda varanda.
Amo-a.

Photobucket




Partilha requinha:



Cumprimentos.

8 comentários:

Amarino França. on 4 de agosto de 2009 às 21:04 disse...

Não gosto dos teus posts. Acho-os rídiculos. Odeio-te muito.
Eu sou uma pessoa de poucos trocadalhos de palivras, logo não estou na lista e odeio-te também por isso.

Amarino França. on 4 de agosto de 2009 às 21:05 disse...

PS - Acho que o melhor do post é o meu comentário.
PS 2 - Acho que afinal é a música.
PS 3 - E a tua vista, mas na realidade. Em fotografia é feia.

SNB on 4 de agosto de 2009 às 21:39 disse...

Amarino cale-se. Você é que tem a mania que é incontactável... não lhe consegui perguntar, sua pita fluorescente!

xD paz*

Anônimo disse...

Eh..
lembrei-me agora de mais um:

"Ê qué queijo!"
"Chama a gata e dá um beijo!"
(acho que era assim) =P

Força :P

Anônimo disse...

...oito: caguei-te na boca e fiz-te um biscoito!

Amarino França. on 5 de agosto de 2009 às 14:07 disse...

Trocadalho do carilho.

Amarino França. on 5 de agosto de 2009 às 19:39 disse...

Esse era o meu trocadilho de infância!

Caramela on 6 de agosto de 2009 às 11:13 disse...

Obrigada pelo comentário ;D, gostei da frase que disseste : "Deve ser como um "Last Checkpoint", o auge da vida. " x)

Gostei dos posts do teu blog ahah, continua assim ;)

btw, farto-me de dizer isto:
1º trocadilho tarouco de infância: Se a mania fosse merda, tavas todo cagado!

***

 

ºoO Copyright © 2009 | Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template | Design alterado por Rfn