domingo, 9 de agosto de 2009

Boca nos pontos.

Ahir Jorno!

Tudo aconteceu no Sábado, 9 de Agosto de 2009.

...

Íamos a caminhar pela rua numa intelectualíssima conversa. Era uma agradável noite de Sábado. Num piscar de olhos, reparei que estava a participar num diálogo muito interessante:

Eu: "-Ah não sei quê, não sei que mais... SEXO!"
Senhor desconhecido com dois gelados (chocolate e baunilha), um em cada mão: "-Queres levar pontos na boca?"

A minha questão reside há milhares de anos: Porquê? Por ter utilizado a palavra SEXO?




FIM de cEnema





Partilha requinha:



Cumprimentos & muita Paz.

4 comentários:

marah on 9 de agosto de 2009 às 22:22 disse...

*laughing out loud*

Amarino França. on 10 de agosto de 2009 às 23:19 disse...

Também não compreendi muito bem, mas achei piada, porque demonstra o quanto o nosso país ainda é uma cambada de retrógadas!

Anônimo disse...

Isso falta contexto nessa piada. Sinto-me burro de não a perceber...

SNB on 13 de agosto de 2009 às 01:27 disse...

Não é uma piada... é uma história veridica. Tb n prcebi o q se passou. Sei é q um senhor perguntou-me se eu queria levar pontos na boca. Hmmm. porquê? n sei. talvez tenha sido por eu ter utilizado a palavra sexo!?

Que tragédia! lol

 

ºoO Copyright © 2009 | Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template | Design alterado por Rfn